quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais Natal!

Vejam essa guirlanda de natal que eu fiz pra minha casa, achei que ficou fofa.
É bem fácil de fazer:
Usei barbante prata da São Francisco e Anne Brilho da Círculo para as flores.
Fiz um círculo com mangueirinha, forrei com ponto baixo
2ª carreira 2 pontos altos, 1 corrente
3ª carreira 3 pontos altos, 1 corrente
4ª carreira ponto leque triplo com um pico no meio.
Passei cola branca diluída em água (50/50) pra endurecer.
Fiz umas flores com um fio mesclado e com brilho, uma fita pra dar um charme, é só usar a criatividade.
Beijocas

3 comentários:

  1. Olá minha flor!!
    Tudo bem?
    Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
    Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

    Beijos mil e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia obrigada pela visita ao meu blog, já sou sua seguidora também, amei seus trabalhos, parabéns bjusss tina

    ResponderExcluir